quarta-feira, 25 de junho de 2008

Um dia destes estava a ler uma revista de “gajas”, e qual é o meu espanto que descubro que os homens também têm ponto “G”…ou ponto “P”, por ser na próstata. Até aqui tudo bem, pensei que era mais uma descoberta, mas qual é o meu espanto que para atingir “o dito cujo”, tínhamos que deixar manipular o ânus.
Foda-se, aí pára!! Manipular?!?!?
Um gajo anda a rezar para quando chegar aos 40, o exame da próstata seja feito através de uma radiografia, análise ou qualquer merda que não seja preciso um médico a enfiar-nos um dedo pelo cú a cima, e vêm estas revistas propor a um gajo deixar manipular “o tesouro virgem”, para aumentar o prazer do orgasmo.
Hoje um dedo, amanhã um vibras, depois um vibrazão…esta merda é o início de um gajo se virar para o lado de lá!!
E mais, já para não falar dos peidos, um gajo agora até é capaz de fazer músicas, tal é a força do dito cujo…e depois?? Depois é só ar!!! Um gajo deixar de poder mostrar o vigor de um peido forte e masculino!!
Estou indignado com esta notícia, mas amigos, quem tem problemas de orgasmos sem gritos e espasmos, a solução é uma trancada cheia de desejo, e retardar o orgasmo….ah caraças, vai parecer a mangueira dos bombeiros cheia de pressão!!E termino, no meu “mais que tudo”, nem um supositório!!!

Sem comentários: