quinta-feira, 5 de junho de 2008

Praia versus Barriga...

O verão está a chegar e começamos a olhar para o espelho, o pneu michelin instalou-se durante o inverno e está enorme...é altura de pensar em soluções rápidas para remediar o problema.

Pois, eu sei que já estão a pensar, lá está este gajo preocupado com a aparência e ninguém se preocupa com isso, "quem não gostar, que não olhe", toda a gente se sente bem como é...! É, e eu sou o pai Natal! Depois, e ás escondidas é vê-la(o)s a tomar chás (garrafas disfarçadas, a fingir que bebem 1.5l de água por dia) e comprimidos antes e depois às refeições...sim, eu sei que são naturais. Tudo é natural e faz muito bem!!!

Eu cá importo-me com a aparência e com a minha barriguinha, que há uns anos era maravilhosa e com o passar dos anos, cada vez está mais redonda!Não que ligue à opinião dos outros, mas sinto-me muito melhor sem aquela "mochila" por baixo das mamas.

Por mais exercício que faça, a mesma custa a desaparecer e como odeio fazer abdominais, a coisa não está fácil. Proibi a namorada de comprar o chocolate negro e os crepes de chocolate que todos os dias devorava, e estou a tentar ter uma alimentação equilibrada. Claro, e tudo isto com muito exercício diário.

Mas há quem goste ou queira fazer os cabrões dos abdominais, assim, deixo-vos um vídeo de 8 min, não se perde muito tempo e se fizerem todos os dias, os resultados vão ser visíveis em pouco tempo. Não liguem ao som, ponham uma música a bombar (som alto) e divirtam-se!!

Aos que não precisam ou não ligam (e que se sentem que são o máximo), aconselho-vos a comprar crepes de chocolate (congelados) da marca "Continente", tem 6 unidades e basta colocar 2 min no micro-ondas...FANTÁSTICOS!!!! Também vão ter resultados em pouco tempo!!

BOM VERÃO , com muita PRAIA...

Sem comentários: