terça-feira, 23 de setembro de 2008

Que saudade...

Desde Junho, altura em que recebi a nota do exame de admissão à universidade, que sabia que não podia jogar mais, e que ia ser muito difícil…mas não imaginava o quanto!

Ontem fui ver o 1º jogo da minha antiga equipa, o Jerumelo.
Custou-me ver os meus ex colegas a jogar e eu não poder ajudar, sofre-se muito mais do lado de fora!
Deu-me uma saudade enorme de competir e da pressão adjacente a um jogo, houve momentos que me deu nós na barriga de imaginar-me em alguns lances do jogo.
O resultado não foi o melhor, mas penso que com trabalho e empenho de todos, os resultados vão aparecer!

Foi bom rever as pessoas que ao longo de 2 anos me acarinharam, demonstrando tristeza por ter deixado de jogar no clube.
E mesmo os muitos “treinadores de bar”, deram-me palavras de conforto e saudade…confirmando o que sempre disse, que apenas vão aos jogos para criticar!
Muitos não sabiam o porquê de ter deixado de jogar, não por falta de vontade ou de clubes interessados para o fazer, mas sim, porque resolvi dar um novo rumo à minha vida e apostar em tirar um curso superior, e as aulas não são compatíveis com os treinos!

Era também dia de festa da aldeia, na qual também fui muito bem recebido, bem como a minha família! Penso que é o reconhecimento de todo o meu empenho dentro e fora do campo durante aqueles dois anos.
O futebol acabou, mas ficaram as amizades e uma cumplicidade enorme…O JERUMELO FICARÁ SEMPRE NO MEU CORAÇÃO!!!

Sem comentários: