quinta-feira, 10 de julho de 2008

Obcecado por desporto…

O futebol acabou e tive que arranjar algo para o substituir, a solução foi o ginásio.
Como não gosto muito da parte de ginásio, encontrei nas aulas de grupo, uma boa solução para não perder a motivação.
Tudo isto aliado à perda de calorias e principalmente combater o stress, está longe de satisfazer-me já que não há competição nem a pressão de ganhar!
Mas uma aula de RPM, uma hora a pedalar com várias intensidades e velocidades ao som de músicas cheias de energia e com um grupo de pessoas a cantar e a fazer coreografias, dá para ficar a escorrer suor e matar o bichinho do exercício, que eu tanto gosto e não dispenso!
No passado mês de Junho, estive na apresentação das novas músicas de RPM no Holmes Place da Avenida, e fica um pequeno vídeo para verem…estou na primeira fila de laranja ( mal dá para ver)!! LololDeviam experimentar, é fantástico!!

3 comentários:

Carla disse...

Bem estás a levar isto a sério! Parabéns... Estás mudado lol Ora bem mas vamos ao comentário: Tive oportunidade de conhecer o PP, é uma pessoa fantástica cheia de energia! O holmes place da Avenida tem mto boas condições mas um sistema castrador de pagamentos, ao qual resolvi dizer não! Era só o que faltava com tanta obrigação q uma pessoa tem na vida ainda ter que se vincular a uma instituição só porque sim! E com condições particulares e letras pequeninas q mais parecem uma biblia, não, para mim não! Mas assumo, excelentes profissionais, aproveitei bem uma semana que ofereceram aos funcionários da Zurich e apesar de parada há uns anitos fiz as aulas todas de princípio ao fim, há! e sempre as do PP q gostei imenso de conhecer! BOA! CONTINUA, tenho pena q deixasses o futebol mas posso entender a razão de tal decisão... acho eu ... Valores mais altos se elevam e penso que a Matilde precisa muito do pai por perto! Quem diria q eu ia ver este dia chegar ... ainda bem fico feliz. Beijo aos Fernandes, um especial à Moni q deve estar cada vez mais bonita!E para ti e Matildocas.

Anónimo disse...

És um palhaço, os palhaços são no circo...eheheh, continua assim a dar-lhe, porque se paras... Vou dizer: o Fernadinho à 20kg atrás eheheh... Cornudo, cabrão...É anónimo mas sabes bem kem é...

Anónimo disse...

Ahhh pois é! Eu bem te disse à uns aninhos atrás que o melhor era partires para outro desporto e pelos vistos não me enganei.
Fizeste-o na altura certa concerteza.
A sugestão é optima, tb faço cycle e é excelente.
Fica bem.
Abraços e muitas beijocas.