sexta-feira, 30 de maio de 2008

A guerra ao pêlo....


No passado, a depilação era um mito, que nem as mulheres se preocupavam, estava na moda os tufos a saírem das t-shirts e dos bikinis (que mais pareciam fronhas de almofada, de tão grande que eram), e as pernas?!... sem comentários!!
Com o passar dos anos, e felizmente, elas começaram a guerra ao pêlo.
Hoje em dia é comum a depilação total, ou quase, para felicidade dos homens, que não têm de andar a desbravar mato e a pedir uma pista para chegar ao destino tão desejado.
Mas ainda há por aí, mulheres de bigodaça e pêlos de todos os tamanhos e feitios…há gosto para tudo, eu pessoalmente, ODEIO!!
Mas queria mesmo, era falar depilação masculina, ainda muito associada aos gays!
Quer dizer, um gajo rapa os tintins porque a namorada não gosta de andar a cuspir pêlos, e é abichanado?!?! Por amor de Deus….
Nós, os machões, gostamos de uma namorada depiladinha, lisinha, sedosa, e elas são obrigadas a levar com o Tony Ramos?! Foda-se, ninguém gosta de ter um pintelho entalado na garganta!!
Lembro-me há vários anos quando depilei a primeira vez as pernas, na altura por causa do futebol, a massagem com pêlos tornava-se dolorosa. A partir desse dia, nunca mais gostei de pêlos, acima de tudo temos de nos sentir bem connosco próprios e gostar de vermo-nos depilados, além de ser mais higiénico, poderá em alguns casos ser mais sexy.
Sem falar, das limpezas subjacentes, pêlos do ralo da banheira, no chão, nos azuleijos, os cabrõ…s enfiam-se em todo o lado possível e imaginário!
Mas claro, há ainda muitos tabus em relação á depilação masculina, eu próprio em tempos passados achava estranho ver um gajo depilado, mas agora acho perfeitamente normal, e penso que qualquer homem que faça a primeira vês, jamais vai querer pêlos novamente.
A nova era de homens está aí em força onde na sua maioria todos são adeptos da depilação na zona do zezinho..e não só...nos sovacos, no peito, e há quem faça nas costas também, pois ser igual ao Tony Ramos não está com nada!
Claro que tudo isto, requer algum esforço e força de vontade para desaparecer com tanto pêlo...mas no fim, é uma sensação fantástica!!
Há várias formas de desaparecer com eles:
Definitivamente nas clínicas de estética, mas isso é só para o pessoal com bons empregos!!
Com cera, demora bastante tempo a crescer novamente…mas ”dói, não dói…DÓI MUIIIITO!!”
Ou então com creme depilatório “Veet”, rápido, barato, mas lá vem a mãe ou namorada refilar com um gajo, porque deixámos o wc todo cagado!!
Com tudo isto, vai sempre haver defensore(a)s dos pêlos, que eu até entendo…é óptimo estar nos amassos, e com tanto pêlo um gajo aproveita os esfreganços para fazer uma esfoliação corporal!!

Sem comentários: