sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Um passeio às minhas origens...


Como o tempo tem estado uma merd.., resolvi ir dar uma volta à minha terra (onde passei 30 anos)...Sintra!
Já conhecia o Palácio da Pena e o de Sintra, o Castelo dos Mouros mas não me lembro de visitar a Qtª da Regaleira, fui...e fiquei surpreendido pela positiva, tem um espaço de vegetação fantástico com grutas, lagos, arquitectura, torres e uma vista lindíssima. A parte do museu era dispensável, é para encher o itinerário. Outra parte que não achei muita piada, foi o preço da entrada, 6€, mas no fim fiquei agradado por tudo estar em perfeitas condições!
Depois desci à minha praia (Praia Grande), continua na mesma, campeonatos de Surf e Body, os betinhos todos com o cabelo igual e as tiazocas a falar alto como fossem muito importantes!
A água...foda-se que saudades, fui molhar os pés, até as canelas ficaram congeladas! Fala-se do aquecimento, e a puta da àgua da minha praia, parece que cada vez está mais gelada.
Ou então é a PDI, os ossos já não aguentam o mesmo do passado...mas estou convicto que nasci para estar nas Caraíbas de papo para o ar naquelas águas mornas a beber uma pinna colada!
As fotos estão um espetáculo, não estão!? Estou um fotografo, PROFISSAS!

Sem comentários: